Acreditamos que o seu tempo é melhor gasto em outras tarefas, do que desperdiçados em planilhas do Excel e documentos do Word.
DashGoo foi idealizado em 2012 mas só se concretizou em 2016. Estávamos cansados de perder tanto tempo (e paciência) com toneladas de números, análises e planilhas. Isso tudo era tedioso e nos deixava loucos. Todas as agências passavam e ainda enfrentam esse problema diariamente. Início de mês então nem se fala.
Nós queríamos um serviço simples que fornecesse relatórios do AdWords e Google Analytics e permitisse adicionarmos nossas próprias análises com relatórios fáceis, rápidos e eficientes. Isso sempre foi o desejo de todo profissional.
DashGoo ajuda agências de marketing digital a preparar análises e relatórios de desempenho para seus clientes em poucos minutos.
DashGoo visa gerar relatórios rápidos e eficientes, apresentando os dados visualmente de forma fácil e compreensível.
O nome “DashGoo” se trata da junção de fragmentos de duas palavras. É um termo forjado das palavras dashboard e googol.
A primeira pode ser traduzida como painel de informação e é essencialmente um instrumento de gestão para monitorização de indicadores.
O segundo vem do termo googol, inventado pelo Dr. Edward Kasner da Universidade de Columbia.O Dr. Kasner pretendia batizar de forma simples e fácil de recordar a centésima potência do número 10, que nada mais é do que o número um 1 seguido por 100 zeros.
Um dos significados do nome DashGoo é a junção de uma ferramenta de indicadores com a infinidade de informações, números e relatórios que ela possibilita e oferece.
O termo googol serviu para inspirar o batismo da própria Google, idealizando um número extenso que representaria o universo infinito da internet.
SITE OFICIAL: https://dashgoo.com/